Meus contatos são, Ju Barreto24 no Instagran, juliana Barreto no Facebook e no Tweeter Juliana Bar

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 7 de abril de 2016

SARDAS FALSAS!!! SERÁ???

Olá meninas, foi publicado essa semana no site Ego, uma maquiagem que promete ser tendência.
Começou nas passarelas com as modelos, agora algumas atrizes já aderiram a make, e na minha opinião é um visual muito fofo e romântico, depois me digam a opinião de vocês queridas leitoras.Se desejarem colocarei aqui o passo a passo. Beijos!

Sardas (Foto: Reprodução / Instagram)
A atriz Grasi Massafera aderiu a moda e ficou linda!
 Então,você passou anos procurando uma base e corretivo potentes que cobrissem todas as sardas do seu rosto? Pois a ordem é desencanar! Tendência nas passarelas há um tempinho - graças a essa onda de beleza natural, pele com o mínimo de maquiagem, etc. - as manchinhas e sardas naturais têm começado a aparecer cada vez mais, inclusive no visual de algumas famosas, como Thaila Ayala, Grazi Massafera e até Anitta. O que as três têm em comum? Nenhuma delas tem a pele naturalmente manchada.
E é aí que entra o truque: Segundo o maquiador Daniel Hernandez, a onda atual é criar pintinhas falsas, que dão um ar mais fresco e jovem ao visual. "Costumo fazer (as sardas) porque, às vezes, gosto que pareça que elas estão com a pele limpa, sem base, corretivo e pó. No caso de quem já tem sardas, eu enalteço, faço parecer mais forte", explica o profissional.
De acordo com o maquiador, o segredo para conseguir o efeito desejado é treinar bastante! "Gosto de usar uma sombra marrom-avermelhada e um pincel bem fininho e molhado. Para as sardas ficarem naturais, o pincel tem que ser bem fininho. Se usar lápis, fica parecendo aquelas pintas de festa junina. Depois que eu uso o pincel, dou umas batidinhas com os dedos para dar uma leve borrada, porque as sardas são meio borradinhas mesmo", ensina..
Para não exagerar e deixar o rosto inteiro pintado, Hernandes ensina: "É preciso ter bom senso. Costumo fazer na região em volta do nariz e pegando um pouco as maçãs do rosto. Uma ideia é pegar uma foto de uma pessoa que tem sardas naturais, como a Gisele Bündchen, por exemplo, e se comparar no espelho, para ter uma noção se exagerou ou não."
FOTOS: Vitor Hugo câmara do site Ego.
Sardas (Foto: Reprodução / Instagram)
Amei!!
Fonte: Site Ego Em sentido horário, começando pela esquerda, no alto: Thaila Ayala, Anitta, a modelo Thairine Garcia e Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário