Meus contatos são, Ju Barreto24 no Instagran, juliana Barreto no Facebook e no Tweeter Juliana Bar

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Gente descobri no Supermercado Pão de Açúcar!!

Bom meninas ,pra quem é minha conterrânea em Nikity...


É bem prático, ainda não provei, vou provar e passar aqui no blog pra vocês se vale a pena, ok?
Beijos!
Eu realmente as vezes preciso de pratos assim. Geralmente o peso é de 200 gramas, pra mim é o suficiente, a tempos que como pouco, vai depender de cada pessoa.
Eh isso queridos!
Vou sempre q for a mercados e saber de novidades, seja FIT ou para mães como eu que gastamos muito com nossos filhotes com muito gosto, queremos dar o melhor, mas se o preçinho for em conta melhor ainda não eh mesmo !!
Beijo em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário