Meus contatos são, Ju Barreto24 no Instagran, juliana Barreto no Facebook e no Tweeter Juliana Bar

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Aproveitando o que você tem!!! Monte looks repetindo algumas peças!

Olá meninas e garotas do meu Brasil!!!!!!!
Tem dias que a gente abre o armário e fica tensa, tenho tanta roupa, mas me sinto como se não tivesse quase nenhuma, não é mesmo? Não acontece comigo!! Brincadeirinha, claro!!
Hoje deixo aqui com vocês algumas dicas de looks feitos a partir de uma única peça.
No caso,uma saia justa de couro preta, que geralmente todas nós temos uma,ou vale também pra quem tem saia de napa ou camurça preta, e com peças e acessórios do meu armário, montei uns looks bem despojados e bem coerentes com a moda outono -inverno 2016!
Vou comentando as fotos pra vocês. uma a uma, e espero poder ajudá-las a fazer o mesmo, aproveitar o que já se tem, e se divertir a montar cada look. Ahh, e por falar em se divertir tirei umas fotos com um ar descontraído e pra mim foi até bem engraçado e divertido fazer o ensaio!!
Espero que gostem e aproveitem as dicas! Beijos!!!

Num look sóbrio, a saia de couro preta com uma jaquetinha preta e uma blusa tom grafite, o scarpin preto pra completar o look sóbrio!



Um pouco de fé!rsrsrsr
Jaqueta e saia preta com uma cropped branca da Ágata.
Saia preta, cropped branca e um casaquinho preto amarradinho no pescoço, acho dá um charme a mais!
Uma camisa um pouso comprida preta e a saia de couro preta aparecendo só a pontinha da saia, e coloquei um salto alto de cor pra quebrar um pouco o visual black!
Agora com o casaquinho felpudo rosa e um scapin, preto, embora não esteja aparecendo.
A blusa Beatles, super em alta !


 A saia  de couro black, uma camisa pra dentro dela com uma estampa bem feminina preta, um casaquinho  rosinha claro, bem felpudo. Amo! Pelo menos um a gente tem no armário neh!!

.
Agora, um look que repeti duas peças,além dos sapatos, coloquei um cordão dourado e preto e uma jaquetinha preta, frente e costas.
.

Aproveitei a mesinha de sinuca. sonho realizado,rsrsrsrsr!
Abaixo comento o look!
Look sóbrio, quebrei a sobriedade com o casaquinho rosa.
Eu poderia nesse look ter colocado também o scarpin rosa , concordam?!!
As estampas da Coca-Cola também estão com tudo, esse look a camisa mais justinha modela o corpo.
Um scarpin vermelho aí também, ficaria bem legal.
A saia de couro preta, com uma blusinha azul bic, super em alta essa cor, uma jaqueta perolada, também em alta nessa estação, e um scapin,, peça coringa assim como a saia preta.





Uma cropped listrada com tons pastéis, coloquei um cordão e continuei apostando nas peças pretas, na primeira foto com um scarpin preto e na segunda uma sandália preta e dourada.













Nenhum comentário:

Postar um comentário