Meus contatos são, Ju Barreto24 no Instagran, juliana Barreto no Facebook e no Tweeter Juliana Bar

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Minhas fotos tumblr, segunda parte!


Gostaria nessa segunda postagem das minhas fotos tumblr, comentar que pra mim o tumblr não precisa somente de fotos sem cor, sem vida, eu entendo essa rede como uma página particular, que deve ter a cara de cada um, com suas marcas, alegrias, sorrisos, caras e bocas, seriedade, acessórios sóbrios ou não, batons sóbrios ou não, maquiagens bem marcadas ou não, bonés, gorros, sapatilhas, e muitos outros acessórios interessante e com personalidade, acho que esse é de verdade o mundo tumblr,
Não sei se concordam comigo,mas espero que curtam mais algumas selfies tumblr que fiz pra ansiosamente compartilhar com vocês.
São sempre bem vindos, todos!
Beijos!!
Foto versão preta e branca! 

Foto preta e branca, fica muito legal também!
Com um editor podemos modificar um pouco as fotos, brincar um pouco com as selfies!
Boné no tumblr é mais do que a nossa cara, é a cara do mundo tumblr!!
Medalhas, acessórios em geral dão todo um charme, no meu caso é simplesmente um cordão escrito uma palavra da bíblia que muito aumenta a minha fé":Posso todas as coisas Naquele que me fortalece!" Amém!
Pensar num fundo legal, trabalhado com papel parede ou quadros, ou até mesmo um findo totalmente branco também fica o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário