Meus contatos são, Ju Barreto24 no Instagran, juliana Barreto no Facebook e no Tweeter Juliana Bar

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 30 de abril de 2016

Uma entrevista com a Esteticista Luciana Cardoso sobre a Técnica do Microagulhamento!




Então queridas leitoras, espero que essa novidade lhes dê a alegria de conhecer mais uma técnica pra nos deixar mais lindas ainda, Aproveitem!
Dúvidas maiores, entrem em contato com minha amiga e super profissíonal Luciana Cardoso, a sigam no facebook.
Beijos!
E lembrem-se aqui no blog sempre uma novidade em estética e moda pra vocês!
Compartilhem entre suas amigas, e me sigam no Instagran: Ju Barreto, no Tweeter, e também no Facebook como Juliana Barreto.
Beijos!

Agora o que mais interessa, vamos a entrevista, espero que sanem algumas dúvidas mais importantes e que seja bastante esclarecedora.
Beijos!


Hoje vamos falar sobre cuidados com a pele. Eu conversei com a esteticista Luciana Cardoso sobre uma técnica incrível chamada Microagulhamento.
Então Lu, pra começar, o que é o microagulhamento?
É uma técnica onde é utilizado um rolo com pequenas agulhas que provocam micropunturas na pele. Essa agressão controlada estimula todo um sistema de regeneração que vai levar a pele a aumentar a produção de colágeno para recuperar aquela área, o milímetro das agulhas variam dependendo do problema a ser tratado.
Durante a aplicação, utilizamos cosméticos com princípios ativos que vão auxiliar a pele na produção do colágeno.
E quais são as indicações da técnica?
Devido ao incremento da produção de colágeno, o microagulhamento é indicado no tratamento de rugas, flacidez da pele, cicatrizes e estrias. A técnica tem um efeito “preenchedor” sem os inconvenientes do laser, por exemplo. A pele fica íntegra, não há descamação, ardência e outros incômodos.
E quantas sessões são necessárias, Lu?
Ju, isso varia muito. Cada pele tem uma resposta. Se as cicatrizes e rugas forem muito profundas, são necessárias mais sessões. Mas os resultados são visíveis já após a primeira aplicação. Eu recomendo, no mínimo, umas 3 sessões com intervalo de 21 dias.
E tem alguma contraindicação?
Tem sim. Grávidas, pessoas com câncer ou diabetes descompensado não podem fazer o microagulhamento. Quem tem tendência a queloide também não pode fazer. Assim como quem estiver com acne inflamatória ou herpes. Nesses casos, esperamos essa fase passar e aplicamos a técnica.


É um tratamento caro?
Não é um procedimento barato porque o rolo não pode ser reaproveitado de jeito nenhum, o custo pra profissional é alto. Cada sessão custa em média R$ 300,00.

E outra dúvida que nos aflige: é um procedimento indolor?
Não Ju, mas a boa notícia é que é utilizado um anestésico, e a dor é totalmente suportável.
Qualquer dúvida vocês podem procurar a Lu através da fan page dela:

https://www.facebook.com/LucianaCardosoEsteticista/

Este é o aparelho usado nessa técnica, contém microagulhas.
O procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário