Meus contatos são, Ju Barreto24 no Instagran, juliana Barreto no Facebook e no Tweeter Juliana Bar

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 28 de abril de 2016

A arte da ABDOMINOPLASTIA!

Olá meninas e meninos!
Sim esse assunto interessa a todos.
Hoje em dia aumentou bastante a procura a essa técnica pelo sexo masculino.
Porém toda cautela quando o assunto é cirurgia e procedimentos estéticos em geral. Não é tã simples como contam e como ouvimos falar bastante sobre este mundo na TV, no meio artístico, parece ser algo cotidiano, mas todo cuidado é pouco em se tratando desses assuntos!
Desde a escolha do médico, do hospital (principalmente no caso da abdominoplastia, não é um procedimento que deve ser feito em clínica, é preciso de todo um aparato e acompanhamento especial.
Eu passei pela experiência, e no vídeo que estou preparando pra vocês falo sobre a minha experiência com a abdominoplastia, passem no canal: Ju Barreto, espero que gostem e possa ajudar ainda mais a vocês.
Bom aqui vou inteirar vocês sobre o assunto! Vamos lá! Beijos mil!
Fonte: Site Tua saúde, pela fisioterapeuta Marcelle Pinheiro.

Como é feita a cirurgia

A abdominoplastia é uma cirurgia que demora entre 2 a 4 horas, sendo que o cirurgião:
  1. Faz um corte em forma de semicírculo logo acima dos pelos pubianos até à linha do umbigo;
  2. Queima a gordura do abdômen;
  3. Costura os músculos reto-abdominais para formar uma espécie de cinta abdominal interna;
  4. Estica a pele do abdômen superior até à região pubiana e costurá-la.
  5. Acerta a posição do umbigo.
  6. Normalmente, a cirurgia é feita com anestesia peridural e o internamento varia entre 2 a 4 dias.
  7. Quanto custa a abdominoplastia

A abdominoplastia é a cirurgia plástica, usada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a diminuir a flacidez da barriga, ficando para sempre com com a barriga lisa e dura, pois a gordura é queimada e os músculos costurados. Além disso, dá para remover estrias e cicatrizes feias na barriga.
Esta cirurgia plástica pode ser feita em mulheres e homens e, é especialmente indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez e ficou com a região da barriga muito flácida
Em alguns casos, principalmente em mulheres magras que apenas têm gordura localizada, o cirurgião pode fazer uma lipoaspiração para fazer a retirada da gordura localizada na parte lateral do abdômen e na parte das costas para os resultados serem melhores ou em alguns casos, só é feita uma mini abdominoplastia.
O preço da abdominoplastia varia entre 5 e 10 mil reais, dependendo do local onde é feito e da necessidade de realizar outros procedimentos cirúrgicos, como a lipoaspiração, na mesma intervenção cirúrgica.

Recuperação após a abdominoplastia

A recuperação total da cirurgia demora em média 2 meses e requer alguns cuidados, principalmente com a postura, sendo fundamental não fazer esforços durante esse período e usar uma faixa abdominal.
É comum surgir dor no abdômen e hematomas principalmente nas primeiras 48 horas, diminuindo com o passar das semanas e, para evitar acumular líquidos no abdômen normalmente fica com drenos. Para a recuperação ser mais rápida veja todos os detalhes do Pós-operatório da abdominoplastia.

Cicatriz da abdominoplastia


A cicatriz encontra-se junto aos pelos pubianos e, embora seja grande é discreta, pois pode ser coberta pelo biquíni ou cueca.
Abdominoplastia
AbdominoplastiaAbdominoplastia e gravidez

Geralmente, não é indicado fazer uma abdominoplastia quando ainda se pretende engravidar, pois na cirurgia os músculos são costurados e, quando ocorre a gravidez este rompem, devendo-se, nesses casos, optar por uma mini abdominoplastia.
A mulher que fez abdominoplastia e ainda deseja engravidar, está mais suscetível ao aparecimento de estrias, devido ao esticamento exagerado da pele e, por isso, recomenda-se que a mulher não engorde mais de 12 kg durante a gravidez.

Abdominoplastia no homem

A abdominoplastia no homem é realizada da mesma forma do que na mulher e o tempo de recuperação é semelhante.

Vídeo da abdominoplastia

Para os resultados serem mais eficazes pode-se realizar uma lipo-abdominoplastia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário